MidiaMAIS / Famosos

Público esquece atitude macabra e ressuscita fala de Karol Conká como meme

Uma frase da ex-BBB Karol Conká foi ressuscitada esta semana desde a confusão entre Fiuk e Juliette envolvendo um bolo de chocolate. A paraibana não confrontou o artista que a pressionou e acusou de ter acabado com o bolo e a cobertura. Imediatamente, internautas trouxeram de volta a fala da grande vilã da edição: “Qualquer […]

João Ramos Publicado em 24/03/2021, às 13h38 - Atualizado às 18h14

Episódio em que Karol humilhou Lucas virou meme (TV Globo)
Episódio em que Karol humilhou Lucas virou meme (TV Globo) - Episódio em que Karol humilhou Lucas virou meme (TV Globo)

Uma frase da ex-BBB Karol Conká foi ressuscitada esta semana desde a confusão entre Fiuk e Juliette envolvendo um bolo de chocolate.

A paraibana não confrontou o artista que a pressionou e acusou de ter acabado com o bolo e a cobertura. Imediatamente, internautas trouxeram de volta a fala da grande vilã da edição: “Qualquer coisa me bota no paredão”, insinuando que Juliette deveria ter dito isso a Fiuk.

Originalmente, a frase foi dita pela cantora durante uma briga de terror psicológico com o também ex-BBB Lucas Penteado, quando Karol mandou ele sair da mesa para que ela pudesse comer. Afrontosa, a rapper soltou: “Qualquer coisa me bota no paredaaawn”, com um tom de voz que ficou marcado.

Esquecidos do ocorrido, que foi um dos episódios mais macabros e lamentáveis da 21ª edição do reality, internautas recortaram a fala de Conká (na época odiada por ter feito isso), e agora o comportamento da vilã aparece como piada, associado a situações engraçadas.

Confira alguns memes:

https://twitter.com/Maurcio51166020/status/1374389155929616385

Também brincou

A própria Karol Conká entrou na onda e postou a sua versão do meme nesta quarta-feira (24) em seu Instagram. Na publicação, a cantora usou a brincadeira como um pedido de perdão ao público: “me bota no seu coração”, escreveu.

Público esquece atitude macabra e ressuscita fala de Karol Conká como meme
Story da Karol (Reprodução, Instagram)

Vale lembrar…

… a cena que deu origem aos memes, quando a rapper expulsou Lucas Penteado da mesa e disse “Só vai comer depois que eu sair”. Assista:

Jornal Midiamax