MidiaMAIS / Famosos

A própria mulher onça? Em MS, Rafa Kalimann vai até a 'praia da Juma' e vira ímã dos felinos: 'conexão'

Apesar dos 'poderes sobrenaturais' com o animal, Rafa não deverá interpretar Juma na nova versão de "Pantanal"

João Ramos Publicado em 10/06/2021, às 09h59

Passeio em Mato Grosso do Sul às vésperas das gravações da novela tem dado o que falar
Passeio em Mato Grosso do Sul às vésperas das gravações da novela tem dado o que falar - (Reprodução)

Ela não está para brincadeira! No Pantanal sul-mato-grossense desde domingo (06), a ex-bbb Rafa Kalimann tem mostrado possuir uma espécie de poder sobrenatural para atrair onças durante sua visita ao Estado.

De maneira surreal, a influencer está cruzando com um número de felinos muito acima do comum e inclusive flagrou um casal acasalando, algo absolutamente raro.

O próprio guia turístico que a acompanha no passeio está sem acreditar nos feitos da apresentadora do programa Casa Kalimann. Nesta quarta-feira (09), Rafa foi até a região de Aquidauana conferir de perto a praia da Juma, mesmo local onde "Pantanal" (1990) foi gravada e a área mais famosa onde a personagem de Cristiana Oliveira encenou sequências marcantes.

Biólogo Gustavo fez contagem das aparições surreais (Reprodução)

Conexão

Ao chegar no local, a influencer deu de cara não com uma, mas duas onças pintadas. "Gente, eu tô querendo chorar", expressou a ex-bbb. Incrédulo com tantas aparições, o biólogo que a acompanhava relatou: "Não, mentira véi... mentira". "É conexão, a gente viu muita onça", respondeu a loira.

"Não... é uma coisa a mais, não é conexão. A gente tá há dois dias dando rolê com a Rafa e a gente viu 2 onças acasalando, um macho grande e agora duas onças na beira do Rio Negro, cara. Sem condições", enumerou o guia, insinuando que ela deve ter algum poder sobrenatural para conseguir isso.

Rafa está encantada com as onças do Pantanal (Reprodução)

Não contentes em ver os animais pelo rio, Kalimann e seus companheiros foram até a praia, onde ela mediu sua mão com a pegada da pata de uma onça no chão. "É mais fácil ficar aqui com as onças do que ficar no rio com jacaré, prefiro as onças. Dá vontade de abraçar elas", declarou.

Antes de descer na praia da Juma, Rafa passou por incontáveis jacarés e revelou que é deles que ela realmente tem medo.

Ela ficou aterrorizada com os répteis (Reprodução)

Coincidência?

Muito antes da visita ao Pantanal, Rafa Kalimann foi ventilada como uma das preferidas pelo público a dar vida à personagem Juma Marruá, no remake da novela homônima da Manchete, que será regravada pela TV Globo.

A forte conexão da ex-bbb com o animal, comprovadamente registrada pelo biólogo, poderia ajudá-la no papel. Curiosamente, a influencer veio até o bioma há poucos dias do início das gravações do folhetim, previsto para estrear em 2022. Isso fez com que internautas comentassem a possibilidade dela estar estudando a personagem.

Mas são apenas boatos. Apesar de estar apaixonada pelos felinos e demonstrar forte conexão, Rafa não deverá interpretar a mulher que vira onça. A Globo não confirma quem será a nova Juma, mas tudo indica que a personagem ficará a cargo da atriz Alanis Guillen, ex-protagonista de "Malhação". 

Jornal Midiamax