MidiaMAIS / TV & Novela

Juma, é você? Ventilada para o papel, Rafa Kalimann visita o Pantanal às vésperas das gravações do remake

Só conhecendo ou estudando a personagem? Web está desconfiada da viagem da artista, que veio atrás de onças

João Ramos Publicado em 09/06/2021, às 08h50

Ex-bbb não descansou até encontrar um felino da espécie: "Pantanal me ganhou"
Ex-bbb não descansou até encontrar um felino da espécie: "Pantanal me ganhou" - (Reprodução)

Enquanto a Globo não confirmar oficialmente quem será a a nova Juma Marruá, no remake da novela "Pantanal", previsto para estrear em 2022, os boatos serão alimentados na web com fervor e loucura.

Desde que a emissora anunciou que regravaria a trama de Benedito Ruy Barbosa, Rafa Kalimann foi um dos primeiros nomes ventilados na internet para interpretar a personagem. A petição veio por meio de fãs e idólatras da artista, que tinha acabado de concluir sua participação no Big Brother Brasil 20 quando a TV Globo revelou que faria o remake.

Apaixonados pela ex-bbb, internautas imploraram para a produção da novela dar essa oportunidade a Rafa e fizeram seu nome ser um dos mais comentados e requisitados para dar vida à nova mulher que vira onça, principalmente porque Kalimann ainda era um sucesso recente e quentinho na época.

Quase um ano após o burburinho, tudo voltou com certa força esta semana. Isso porque já faz três dias que a vice-campeã do BBB 20 está no Pantanal, filmando tudo e correndo atrás de onças, há um mês do início das gravações do folhetim na região sul-mato-grossense do bioma. Ela chegou no domingo (6) e permanece até então compartilhando suas aventuras.

Idolatrada por muitos e odiada por alguns, Kalimann divide opiniões sobre suas capacidades como atriz, especialmente para o personagem de Juma Marruá, uma mulher do mato do Pantanal. Está acertado para julho o começo das filmagens em Mato Grosso do Sul, e dias antes disso acontecer, a ex-bbb surge nas proximidades das áreas onde acontecerão as gravações.

Incrédulos

Seus fãs levantaram novamente os comentários feitos há 9 meses, quando o remake foi anunciado. "É ela, Brasil. É a nossa Juma sim, tá na cara, tá no Pantanal pra isso. O que ela iria fazer lá um mês antes das gravações começarem?", "Um sonho virando de realidade, a Rafa vai fazer a Juma, só pode ser isso", "Tá perto das onças pra estudar o papel, certeza", comentaram seguidores apoiando a morena que está loira no momento.

Em contrapartida, tem muita gente que não quer nem pensar na hipótese. "Isso tá muito suspeito... muito estranho. Será que ela vai ser a Juma e tá dando spoiler?", "Foi conhecer antes pra saber se dá conta do papel?", "Eu não acredito que essa mulher vai ser a Juma e por isso tá aí atrás de onça, não é possível que a Globo vai fazer isso", foram alguns dos comentários negativos sobre a possível participação de Rafa na nova versão da trama da Rede Manchete.

Fantasia

As expectativas fantasiosas, no entanto, não passam de especulações de fãs, aparentemente. Quando chegou ao Pantanal, Rafa esclareceu o motivo de sua vinda. 

"Ontem foi o Dia Mundial do Meio Ambiente que tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação. Estou no Pantanal, com a @sospantanal pra ver de perto esse trabalho lindo (não teria dia melhor pra essa chegada) que vem sendo feito com todo cuidado na prevenção dos incêndios pra protegermos e respeitar cada vez mais a beleza e riqueza desse lugar", revelou.

Segundo a artista, tudo não passa de uma ação para o dia do meio ambiente, mas isso não impediu seus idólatras e conspiradores da internet de associarem a visita ao folhetim da TV Globo.

Jornal Midiamax