MidiaMAIS / Famosos

Prematuro, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce de 22 semanas

Segundo o casal, bebê nasceu em um parto prematuro de 22 semanas e 2 dias

Nathália Rabelo Publicado em 30/05/2021, às 15h12

Whindersson Nunes mostra mãozinha do filho
Whindersson Nunes mostra mãozinha do filho - Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, nasceu no sábado (29). O casal, que está noivo, deu a notícia aos seguidores no início da tarde deste domingo (30) e contou que o bebê nasceu prematuro de 22 semanas. Uma gravidez, geralmente, dura 40 semanas. O humorista não economizou em elogios à noiva.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", declarou Whindersson.

Ele continuou a declaração para Maria. "Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", completou.

Maria Lina também falou da chegada adiantada do filho. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", escreveu ela.

De acordo com a assessoria de imprensa de Whindersson, Maria Lina deu à luz à João Miguel em uma maternidade em São Paulo. "Por nascer prematuro, com 22 semanas, o bebê segue aos cuidados da pediatria neonatal", informou a equipe.

Jornal Midiamax