MidiaMAIS / Famosos

Povo brasileiro tem a chance de escorraçar Rico Melquiades de A Fazenda

Em seu "reinado", Rico humilhou participantes e arrumou infinitas confusões gratuitas

João Ramos Publicado em 27/10/2021, às 08h15

MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe são os indicados da semana
MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe são os indicados da semana - (Foto: Reprodução, Record TV)

Vetado da prova do fazendeiro após parar na roça nesta terça-feira (26), Rico Melquiades está diretamente na eliminação que acontecerá na quinta (28). Esta é a chance do povo brasileiro botá-lo para fora do reality. Com a preferência na web em alta e despertando medo nos concorrentes de "A Fazenda", o influenciador é um forte jogador e não teve o direito de tentar novamente o cargo de fazendeiro.

Em seu "reinado", Rico humilhou participantes e arrumou infinitas confusões gratuitas. Com alguns, até já se resolveu, mas segue causando em excesso no programa. Há quem diga que, sem ele, a temporada do reality rural morrerá.

Os indicados para a roça da semana foram MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe. O fazendeiro Bil Araújo mandou o funkeiro para o primeiro banquinho dos roceiros e justificou que o peão era incoerente: "Esses últimos dias, eu vi uma incoerência do MC Gui que eu não concordei. Falei com ele que ele, sim, seria uma opção de voto pra mim, mas não como pessoa, nada pessoal e sim como jogador", disse.

Após a indicação do fazendeiro, os participantes votaram entre si e, com quatro votos, Rico foi o mais votado e ocupou o segundo banquinho. Em seguida, ele escolheu um participante da baia e puxou a funkeira Tati. Na dinâmica do resta um, Sthe acabou sobrando e ocupou o último banquinho.

A quarta roceira então teve a missão de vetar um participante da prova do fazendeiro e escolheu MC Gui. Dynho Alves, que ganhou o poder da chama vermelha de Gui Araújo, precisou trocar a escolha da peoa e decidiu vetar Rico da dinâmica.

Portanto, MC Gui, Tati e Sthe vão disputar a prova que ocorre na noite desta quarta-feira (27).

Jornal Midiamax