Vitão e Luísa Sonza estão curtindo uma viagem juntinhos para o México. O cantor publicou vídeos e fotos ao lado da cantora no ao compartilhar com fãs os detalhes do hotel de luxo em que estão hospedados.

De acordo com a assessoria, a viagem ao México é para Luísa “descansar, cuidar da saúde e também por segurança”. O casal deixou o Brasil após receber uma série de ameaças e ataques depois do anúncio da morte de João Miguel, filho do ex-marido da cantora, , e da noiva dele, Maria Lina.

No Twitter, fãs da cantora colocaram a frase “Justiça por Luísa Sonza” entre os assuntos mais comentados da rede social. Ela foi afastada das redes sociais por sua equipe e adiou o lançamento de seu novo álbum, que seria divulgado no final de junho.

“Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na . Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, disse a nota da equipe de Luísa enviada à imprensa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)