MidiaMAIS / Famosos

Pocah tem clipe censurado no YouTube e vai aos prantos: 'é sobre sexo oral'

"Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres", explicou em lágrimas

João Ramos Publicado em 31/07/2021, às 09h29

Loira desabafou nos stories do Instagram
Loira desabafou nos stories do Instagram - (Fotos: Reprodução)

A cantora e ex-BBB Pocah apareceu chorando muito em seus stories no Instagram após seu novo clipe, "Muito Prazer", ser censurado no YouTube. Ela questionou os motivos da plataforma de vídeos e desabafou, em lágrimas, sobre o prejuízo nas visualizações do novo trabalho.

"Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?", disse.

Pocah afirmou que esse foi o clipe mais caro de sua carreira. "É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo", desabafou.

"'Muito Prazer' é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres", completou a cantora.

Jornal Midiamax