MidiaMAIS / Famosos

Pivô da separação de Maiara diz estar sendo ameaçada pela página de Fernando e Sorocaba

"Vão me processar", afirmou a mulher acusada de ser pivô do fim do relacionamento de Fernando Zor e Maiara

João Ramos Publicado em 26/12/2021, às 09h48

Segundo Franciele, Fernando disse que estava solteiro
Segundo Franciele, Fernando disse que estava solteiro - (Fotos: Reprodução)

Massoterapeuta apontada como pivô da separação do casal de sertanejos Maiara e Fernando, Francieli Padilha quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais neste sábado (25) após a acusação. Os dois teriam se encontrado em um bar em Guarapuava, no Paraná, e chegaram a posar coladinhos.

"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", desabafou.

Segundo Franciele, Fernando disse não estar comprometido com ninguém. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", declarou ela.

Ela ainda diz estar sendo ameaçada. "Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho", disparou Franciele, sem medo.

Fernando nega

O cantor sertanejo Fernando negou ter traído Maiara. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele declarou:

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", disse.

Jornal Midiamax