Dos 20 selecionados para a 21ª edição do Brasil, a psicóloga Lumena Aleluia, eliminada na noite passada, foi a que mais sofreu para conseguir público nas redes sociais. Ela é a única que não chegou a 1 milhão e está longe de conseguir.

Quando entrou no reality, Lumena contava com 3.644 mil seguidores no e ainda na primeira semana, ultrapassou a marca de 200 mil. Mas após seu comportamento extremista ser mal visto pelo público, a queda foi rápida e deixou a participante estagnada na casa dos 145 a 150 mil até sua saída nesta terça (2).

Durante entrevista com o eliminado, que vai ao ar logo após o programa, e na manhã desta quarta (3) com , a ex-sister mostrou um lado que a casa do BBB e o Brasil não conheceram. “Coloquei barreiras desnecessárias”, declarou. A psicóloga era uma das mais odiadas pelo público por apontar o dedo na cara das pessoas, “militar e problematizar errado” e condenar os demais confinados.

Para a surpresa dos internautas, Lumena demonstrou uma postura arrependida nas entrevistas posteriores à sua saída, se mostrou alegre, simpática e aparentemente convenceu o público de que o comportamento dentro do jogo não define quem ela é. A prova disso pode estar no número de seguidores. Foram quase 100 mil nas quinze horas que sucederam sua eliminação. De 156 mil na noite de terça, a psicóloga ultrapassou os 240 mil já na tarde seguinte ao paredão.

Perdoada? Lumena mostra outro lado e ganha seguidores após deixar BBB21
Um dos comentários que repercutiu na web (Foto: Reprodução Twitter)