Eliminado há 1 mês do Brasil, o cantor Projota decidiu ressurgir das cinzas e dar uma opinião sobre o destino do jogo neste fim de semana.

Ele, que estava ausente das fazendo descanso de imagem depois de ter saído com uma das maiores rejeições da história, reapareceu em seu Instagram saindo em defesa de Juliette Freire.

“Eu queria dizer que eu achei um absurdo ver pessoas falando que a Ju não devia ganhar porque ela já está milionária aqui fora. Mano, nada a ver isso. Quem for mais legal, quem vocês gostarem mais é que tem que ganhar. Esse é o mérito, eu acho”, disse o rapper brasileiro.

A resposta de Projota veio após internautas colocarem em cheque a vitória da paraibana, alegando que Gilberto merecia mais por não ter nem metade dos seguidores da sister.

Devido ao sucesso, a maquiadora já sai do programa milionária independente do prêmio, enquanto outros podem nem chegar a ver o dinheiro de perto.

Pegando carona?

Indignado com o assunto, Projota se posicionou a respeito. Isso aconteceu pouco depois de Juliette atingir 21 milhões de seguidores.

Declarando apoio à advogada, internautas apontaram que o rapper poderia estar querendo embarcar no sucesso de Juliette com a fala, já que ele era um dos algozes da paraibana enquanto estava no show.

Além de embarcar no sucesso, defender Juliette pode ser uma tentativa de início de redenção, concluíram alguns telespectadores do programa.

Projota foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil, deixando a casa com a terceira porcentagem de rejeição mais elevada: 91,89%, perdendo apenas para Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%)