MidiaMAIS / Famosos

PC Siqueira revela que quase morreu após overdose

O influenciador digital usou as redes sociais para dizer que está bem e agradecer o apoio que recebeu de amigos durante fase conturbada

Nathália Rabelo Publicado em 24/05/2021, às 15h00

None
Foto: Reprodução/Youtube

Por meio do Instagram, PC Siqueira fez um desabafo sobre sua relação abusiva com bebidas alcoólicas e “substâncias”. Sem detalhar o período da crise, o influenciador digital contou em uma publicação que quase morreu após sofrer uma overdose. No post, divulgado na sexta-feira (21), Siqueira celebrou a nova fase, livre da dependência.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quese morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias”, começou o youtuber.

“Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos”, ressaltou PC Siqueira.

Por fim, ele agradeceu o apoio que recebeu: “Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”.

Nos comentários, amigos e seguidores de PC Siqueira elogiaram o novo momento do influenciador. “que orgulho cara. feliz em ler isso”, escreveu um internauta. “um brinde a um novo ciclo conosco”, completou outro.

“A vida tem seus altos e baixos, o segredo é ser feliz em cada momento, e tirar sempre o melhor de tudo. Seja feliz, e esteja feliz PC!!! Que bom te ver na tua melhor versão!!!”, aconselhou mais um.

Crise financeira

Em dezembro do ano passado, o youtuber PC Siqueira foi às redes sociais pedir pela colaboração dos seguidores a fim de receber ajuda financeira. Após ser acusado de pedofilia, em junho do mesmo ano, o famoso revelou que tem passado por dificuldades e que sobrevive por meio de doações.

Na função Stories do Instagram, Siqueira publicou uma foto com seu cachorro e escreveu: “Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”.

*Com informações do site Metrópoles

Jornal Midiamax