Pular para o conteúdo
Famosos

Paulo Gustavo está internado com Covid-19; humorista pertence ao grupo de risco

Portador de asma, o humorista Paulo Gustavo está internado desde o último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19. O humorista de 42 anos faz parte do grupo de risco por sofrer de asma, uma das principais comorbidades para a doença causada pelo coronavírus. Em nota ao […]
Arquivo -

Portador de asma, o humorista está internado desde o último sábado (13) em um hospital do após testar positivo para a .

O humorista de 42 anos faz parte do grupo de risco por sofrer de asma, uma das principais comorbidades para a doença causada pelo coronavírus.

Em nota ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do intérprete de Dona Hermínia informou que ele segue em observação.

“Confirmamos que o Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, e foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”, esclareceu a assessoria.

Poucos dias antes de ser diagnosticado com Covid, o humorista desabafou em uma publicação do Instagram sem imaginar o que estaria por vir. “Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente! Sair de casa apenas quem precisa trabalhar”, publicou revoltado.

A assessoria não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde de Paulo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros

Polícia

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Homem de 34 anos é acusado por violência doméstica praticado contra ex-namorada na saída de academia. Vídeo flagrou ação

Esportes

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Brasileiras calam torcida da casa em atuação inspirada de Ana Cristina

MidiaMAIS

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Cruise foi idicado três vezes ao Oscar por suas atuações em Nascido em 4 de Julho (1990), Jerry Maguire (1997) e Magnólia (2000), e uma vez como produtor de Top Gun: Maverick (2023), porém nunca ganhou uma estatueta