MidiaMAIS / Famosos

Patrícia Pillar arruma treta com Neymar e jogador rebate: 'ah pronto'

"São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", respondeu a atriz em tréplica

João Ramos Publicado em 14/09/2021, às 07h27

Patrícia Pillar e Neymar protagonizaram barraco nas redes sociais
Patrícia Pillar e Neymar protagonizaram barraco nas redes sociais

Renomada atriz da Globo, Patrícia Pillar, de 57 anos, criticou o jogador Neymar Jr. em seu perfil no Twitter após o mesmo dizer que seria uma honra desbancar Pelé como artilheiro.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu Patrícia.

A atriz foi questionada por um seguidor e explicou que, por Pelé estar hospitalizado, Neymar não deveria ter feito a declaração. "Ele está no hospital, não era hora", esclareceu ela.

No entanto, o jogador só respondeu Patrícia na madrugada desta quinta-feira (13). "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", comentou com emojis de risada à resposta.

A treta só aumentou, já que Patricia fez questão de rebatê-lo. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", disse a atriz.

Contexto

O comentário de Patrícia que deu início à discussão se referia a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2x0 nas eliminatórias da copa em 9 de setembro.  Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que seria uma honra passar o artilheiro.

Jornal Midiamax