Patricia Abravanel está usando as para compartilhar momentos em família de suas merecidas no litoral. Mulher do ministro Fabio Faria e mãe de Pedro, Jane e Senor , postou fotos de diversão ao lado da filha e do caçula, comparado a ela pela semelhança física.

“Colecionando momentos”, escreveu a filha número quatro de . “Lindas de morrer!”, exaltou a irmã Daniela. “A Jane é muito lindinha”, elogiou uma fã. “Essa Jane tem uma cara de sapeca”, completou mais uma admiradora da garotinha que já surgiu em live fazendo os trejeitos de Pablo, dublador do extinto programa “Qual é a Música?”.

Segundo o portal Pure People, em uma outra postagem, Patricia é vista dando colo ao filho mais novo, batizado com o nome do avô materno, que comemorou 90 anos em dezembro com a tradicional festa do pijama. E a tonalidade do cabelo de Senor chamou atenção. “Loirinho”, escreveu a apresentadora Flor; “galeguinho”, brincou um seguidor. Outra internauta reparou no corpo de Patricia. “E essas pernas? Malhada”, aprovou.