MidiaMAIS / Famosos

Para ser funcionário da Globo, Gilberto deixa Sarah pagando aluguel sozinha: 'Queria muito'

Economista 'deu pra trás' e desistiu de acordo entre os dois

João Ramos Publicado em 14/05/2021, às 11h46

Globo mudou o destino dos amigos
Globo mudou o destino dos amigos - (Reprodução)

Logo que o pernambucano Gilberto Nogueira saiu do Big Brother Brasil, a dois dias da final da temporada, ele e a consultora de marketing digital Sarah Andrade fizeram planos sem imaginar o que viria pela frente.

Uma das decisões da dupla foi a de que morariam juntos em São Paulo, na casa da loira. Mas, esta semana, a Globo anunciou a contratação de Gil do Vigor como seu mais novo funcionário na área do entretenimento.

A aquisição do economista para o banco de talentos da vênus platinada estragou os planos da dupla dinâmica que movimentou o BBB 21. Para trabalhar na emissora, Gilberto precisará morar no Rio de Janeiro.

Dessa forma, Sarah fica a ver navios com a desfeita do amigo, que não poderá mais dividir aluguel com ela em São Paulo. Em entrevista ao Gshow, ele garantiu que ela entende.

"Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração", disse o economista.

Jornal Midiamax