Logo que o pernambucano Gilberto Nogueira saiu do Big Brother Brasil, a dois dias da final da temporada, ele e a consultora de marketing digital Sarah Andrade fizeram planos sem imaginar o que viria pela frente.

Uma das decisões da dupla foi a de que morariam juntos em São Paulo, na casa da loira. Mas, esta semana, a Globo anunciou a contratação de Gil do Vigor como seu mais novo funcionário na área do entretenimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DA VIGOR (@gilnogueiraofc)

 

A aquisição do economista para o banco de talentos da vênus platinada estragou os planos da dupla dinâmica que movimentou o BBB 21. Para trabalhar na emissora, Gilberto precisará morar no Rio de Janeiro.

Dessa forma, Sarah fica a ver navios com a desfeita do amigo, que não poderá mais dividir aluguel com ela em São Paulo. Em entrevista ao Gshow, ele garantiu que ela entende.

“Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, disse o economista.