MidiaMAIS / Famosos

'Inaceitável': Nego do Borel causa revolta ao se deitar com Dayane Mello

Modelo estava visivelmente embriagada

Renata Fontoura Publicado em 25/09/2021, às 09h00

Essa não é a primeira vez que modelo e funkeiro deitam juntos
Essa não é a primeira vez que modelo e funkeiro deitam juntos - Reprodução

O pós-festa nesta madrugada (25) em A Fazenda 13 está dando o que falar por conta de Nego do Borel e Dayane Mello. No quarto da sede, a modelo, visivelmente bêbada, se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões.

MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a peoa estar consciente para "não dar problema". 

Tudo começou quando Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Rico chegou a puxar a coberta e gritar que o funkeiro estava excitado. 

"Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!", gritou o humorista. 

Imediatamente, Nego do Borel se desesperou com a acusação e avisou aos peões que não estava se relacionando com Dayane embaixo do edredom.

"Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não", alegou Borel. 

"Para, para, para", alertou MC Gui. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange. 

No Twitter de Dayane, os administradores demonstraram revolta. 

Na sequência do caso, a câmera do Playplus, plataforma de streaming do reality show, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.

O funkeiro, mais uma vez, foi alvo de acusação de estar excitado por Rico e tornou a dizer que estava normal. "Coé, cara. Tá mole e não vai ficar duro", disse Borel. 

Desta vez, Erasmo Viana entrou na conversa e não gostou das cobranças ao participante. "Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", declarou.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse o MC.

Jornal Midiamax