Pular para o conteúdo
Famosos

Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris

Bebê veio ao mundo há dois dias, 15 de julho
Arquivo -

O casal e Fred decidiram mostrar o rostinho do pequeno Cris! O bebê veio ao mundo nesta última quinta-feira (15).

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7 kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!”, postou a empresária e também influenciadora digital. 

Fred também compartilhou uma foto da família. “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um à nossa família”, publicou. 

Ao UOL, a assessoria do casal informou que Cris nasceu às 21h14, em São Paulo. “O parto foi normal, sem complicações e realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes. O bebê está saudável e vai para casa em breve”, afirmaram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred)

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com 30 árvores para serem retiradas, Horto Florestal não tem previsão de reabrir em Campo Grande

Com 73 anos e condenado por estupro, idoso é capturado em Aquidauana

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Trecho de rodovia em que família morreu está sem sinalização e motoristas reclamam de perigo na estrada

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Contas de energia ficam 0,69% mais caras em Mato Grosso do Sul

Mecânico teria usado cocaína antes de pegar estrada e matar família na MS-060

Condenado por tentar matar homem a tiros no São Conrado é capturado quatro anos após crime

Últimas Notícias

Cotidiano

Evento sobre inclusão social traz ídolos do esporte nacional e investimento no futebol feminino a Campo Grande

Palestra “Inclusão Social através do Esporte” será realizada na próxima quarta-feira (9) e terá presença de Cafu e Pretinha, ícones da Seleção Brasileira

Política

Luiza Ribeiro pede suspensão de licença dos empreendimentos que querem ‘verticalizar’ Parque dos Poderes

Vereadora alega que Plano Diretor de Campo Grande não permite a construção de edifícios, que podem levar 100 mil moradores para o Parque dos Poderes

Cotidiano

Câncer de mama e próstata são os mais comuns e prevenção salva vidas

É clichê, mas exames em dia e diagnóstico precoce ajudam pacientes a ter qualidade de vida após o câncer

Mundo

Trump diz que negociará com a Coreia do Sul e que ‘China também quer acordo com os EUA’

Republicano disse que "espera uma ligação" das autoridades chinesas