MidiaMAIS / Famosos

Paolla Oliveira se declara a Diogo Nogueira: "Uma inspiração para mim"

Atriz não poupou elogios ao cantor durante entrevista à Quem

Nathália Rabelo Publicado em 08/10/2021, às 17h00

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira, de 39 anos, e Diogo Nogueira, de 40, estão vivendo o auge da paixão. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em julho, tem trocado declarações de amor nas redes sociais, aparições públicas e entrevistas. À Quem, a atriz não esconde a admiração pelo namorado e agradece o carinho que os dois têm recebido dos fãs.

"Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão", declara.

E a inspiração é recíproca. Paolla já virou até letra de música para o sambista. No seu projeto Samba de Verão, em setembro no Rio de Janeiro, ele cantou pela primeira vez a canção feita para a amada no palco da Jeunesse Arena e rasgou elogios à musa inspiradora.

"Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela", anunciou o cantor, antes de apresentar o single à plateia.

Jornal Midiamax