MidiaMAIS / Famosos

Pai de Joe Exotic morre vítima de coronavírus

O astro de ‘Tiger King’ está atualmente cumprindo uma sentença de 22 anos atrás das grades após ser condenado por tramar o assassinato de sua rival Carole Baskin, do Big Cat Rescue. Com a morte de seu pai por coronavírus, o artista está desesperado para obter o perdão de seus crimes para poder comparecer ao […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/01/2021, às 16h11

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

O astro de ‘Tiger King’ está atualmente cumprindo uma sentença de 22 anos atrás das grades após ser condenado por tramar o assassinato de sua rival Carole Baskin, do Big Cat Rescue. Com a morte de seu pai por coronavírus, o artista está desesperado para obter o perdão de seus crimes para poder comparecer ao funeral.

Segundo a Bang Showbiz, a equipe jurídica de Joe deve voar para Washington D.C. para se encontrar com um oficial, disse um dos representantes legais de Joe, Eric Love, ao ‘TMZ’, em uma tentativa de tirar a estrela da Netflix da prisão antes do próximo domingo (10).

O pai de Joe, Francis Schreibvogel, morreu vítima de complicações do coronavírus e, mesmo que Joe não consiga garantir um perdão total, ele espera pelo menos adquirir um dia de liberação para que possa lamentar a morte de seu pai.

A notícia veio à tona depois que Joe contatou Kim Kardashian West para pedir ajuda para sair da prisão.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias