MidiaMAIS / Famosos

Pabllo Vittar lança making of de clipe “Ama Sofre Chora”

Clipe da música conta com mais de 11 milhões de visualizações

Nathália Rabelo Publicado em 26/05/2021, às 16h00

Pabllo Vittar em clipe de "Ama Sofre Chora"
Pabllo Vittar em clipe de "Ama Sofre Chora" - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar é considerada uma das maiores artistas brasileiras da atualidade. O trabalho mais recente da cantora, o single “Ama Sofre Chora”, mostra a drag queen em um casamento e de vestido brando. O clipe fez muito sucesso e parou a Internet nas últimas semanas. Por isso, a cantora liberou nesta quarta-feira (26) o making of do vídeo no Youtube.

Na produção dirigida por Flavio Verne, é possível os protocolos de segurança adotados por causa da pandemia do coronavírus, além do processo de captação das imagens em seus respectivos cenários e os atores do clipe.

Durante uma coletiva de imprensa, Pabllo Vittar ressaltou que o processo criativo foi bastante positivo, e que os processos de gravação foram documentados.

“A gente documentou todo o processo de criação da música no estúdio, e estará disponível para vocês. Mas foi muito gosto, e os meninos da Brabo Music sempre me dão liberdade para entregar o que eu quiser e como quiser, não é uma coisa engessada e apenas para entregar algo, eu gosto muito de trabalhar com eles”, disse a cantora.

“Fizemos um belo trabalho de audiovisual, registramos de tudo e estou louca para mostrar a vocês o resultado final. É praticamente um Mini Doc do quarto álbum”, completou ela. Confira o making of de “Ama Sofre Chora”:

Jornal Midiamax