Pular para o conteúdo
Famosos

Pabllo Vittar lança making of de clipe “Ama Sofre Chora”

Clipe da música conta com mais de 11 milhões de visualizações
Arquivo -

é considerada uma das maiores artistas brasileiras da atualidade. O trabalho mais recente da cantora, o single “Ama Sofre Chora”, mostra a drag queen em um casamento e de vestido brando. O fez muito sucesso e parou a Internet nas últimas semanas. Por isso, a cantora liberou nesta quarta-feira (26) o making of do vídeo no Youtube.

Na produção dirigida por Flavio Verne, é possível os protocolos de segurança adotados por causa da pandemia do coronavírus, além do processo de captação das imagens em seus respectivos cenários e os atores do clipe.

Durante uma coletiva de imprensa, Pabllo Vittar ressaltou que o processo criativo foi bastante positivo, e que os processos de gravação foram documentados.

“A gente documentou todo o processo de criação da música no estúdio, e estará disponível para vocês. Mas foi muito gosto, e os meninos da Brabo Music sempre me dão liberdade para entregar o que eu quiser e como quiser, não é uma coisa engessada e apenas para entregar algo, eu gosto muito de trabalhar com eles”, disse a cantora.

“Fizemos um belo trabalho de audiovisual, registramos de tudo e estou louca para mostrar a vocês o resultado final. É praticamente um Mini Doc do quarto álbum”, completou ela. Confira o making of de “Ama Sofre Chora”:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil