Quarta é dia de festa no BBB 21. O tema desta noite será “Botequim”. As cantoras e Pabllo Vittar foram escolhidas pela produção como principal atração da festa dos brothers, prometendo agitar os ânimos da casa.

A drag queen, que fará sua estreia presencial, ficou super animada. “Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, disse Pabllo.

“É um presente poder cantar dentro da casa do BBB e junto da Pabllo, que é uma filha minha, uma artista que vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional”, declarou Preta, que já cantou no em outras edições.

A festa desta madrugada pode impactar diretamente na decisão do público na noite de quinta (22). Tretas, se rolarem, têm chances de mudar o destino de Arthur, e João, emparedados da vez.

Por enquanto, João é o mais cotado para sair do reality, mas dependendo do que acontecer na festa desta quarta, o resultado do paredão pode ser alterado de ‘última hora'.