MidiaMAIS / Famosos

Ou vai, ou racha: confira quem está na décima roça de A Fazenda 13

Saiba quem foi vetado da prova do fazendeiro

João Ramos Publicado em 24/11/2021, às 07h22

Dos quatro roceiros, um tem a chance de se salvar e voltar fazendeiro
Dos quatro roceiros, um tem a chance de se salvar e voltar fazendeiro - (Foto: Reprodução, Record TV)

Na noite de terça-feira (23), "A Fazenda 13" formou sua décima roça. Confira quem está na zona de risco e como a berlinda foi formada.

Fazendeiro da semana, Rico Melquiades indicou MC Gui. Solange Gomes e Gui Araújo foram os mais votados da casa, com 5 votos cada. Rico precisou desempatar e salvou a ex-banheira do Gugu. "Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada", argumentou ele.

Campeã da Prova de Fogo, Aline Mineiro entregou o poder da chama vermelha para Marina Ferrari, que, com a vantagem, teve a oportunidade de indicar três peões para Gui, o mais votado da casa, escolher um deles para ser o terceiro roceiro. Geralmente, o mais votado puxa alguém da baia, mas a dinâmica, desta vez, foi puxar um dos indicados por Marina. Gui puxou Dayane.

Com o poder da chama amarela, Aline podia imunizar dois peões no Resta Um, incluindo ela mesma. Ela se salvou e deu a imunidade para Solange. Bil Araújo acabou sobrando e ocupou o quarto banquinho da roça. O ex-BBB vetou a participação de Gui Araújo na Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (24).

Jornal Midiamax