Terceiro eliminado do BBB21, Nego Di esteve nesta quarta-feira (17) no com . Do bate-papo que tiveram, os assuntos mais comentados foram a participação no e o recorde histórico de rejeição do público, que alcançou 98,76% dos votos. Integrante do “Gabinete do Ódio”, como é chamado o grupo formado por Karol, Projota, Lumena e Pocah, o comediante afirma não ter esperando tamanha repulsa do público.

“É um baque, né. Eu pensava que tivesse a possibilidade de sair ou ficar, mas eu nunca pensei que fosse tanto”, admite o choque. Ele também falou que passou a noite vendo os vídeos e redes sociais, refletindo sobre tudo que viveu dentro do reality, não ficando contente com o que aconteceu. Ainda dispara sobre Conká: “É incrível o poder de manipulação da Karol. Eu caí no grupo errado, me senti usado à beça.

Nego Di comentou ainda sobre o radicalismo na militância racial orquestrada por Lumena, falou sobre a aproximação de artistas negros dos quais nutria admiração, e reafirmou que se sentiu manipulado.

“Não tinha a visão do quão grave era essa militância radical. Na minha frente acontecia de um jeito, mas, por trás, era tudo de outra forma, isso acabava por banalizar a causa. Lumena inflama muito, parece que aprecia tocar gasolina. Eu achava que era o jogador, mas, na verdade, era um manipulado”.

Ao ser questionado por Ana Maria Braga sobre as suas atitudes com Lucas Penteado, o comediante disse que ficou preocupado com o , o alertou sobre suas atitudes. Mas também afirmou que as coisas chegavam até ele de forma “truncada” e que não lidava bem com politicagem.

“Lucas era o meu parceiro, sinto pena de a nossa história não ter sido verdadeira. Ele falava uma coisa para mim, outra para a Karol, outra para o Projota […] Tudo o que eu vi de ontem para hoje me deixou triste.”

Nego Di ainda afirmou que se pudesse voltar no passado e escrever uma nova trajetória para o BBB21, faria tudo diferente. Abalado e deprimido com tudo que aconteceu, o apresentador pede desculpas para a mãe e para o público. “Vou ficar bem”, comenta.

Por sua vez, Ana Maria Braga falou frases otimistas para Nego Di, incentivando o entrevistado que todas as turbulências presentes na sua vida iriam se dissipar em algum momento. “Quero te desejar uma boa retomada da sua vida […] isso também passará”, finaliza a apresentadora.