MidiaMAIS / Famosos

Novo reality do SBT, 'Mestres da Sabotagem' estreia neste sábado em horário consagrado

Ator Sérgio Marone deixou a RecordTV especialmente para apresentar o programa

João Ramos Publicado em 24/04/2021, às 15h09

Competição ocupa a faixa de realitys nos sábados da emissora
Competição ocupa a faixa de realitys nos sábados da emissora - (SBT)

Em parceria com o Discovery Home & Health, o SBT estreia o programa "Mestres da Sabotagem" neste sábado, 24 de abril, às 22h30 no horário de Brasília.

A atração será apresentada por Sérgio Marone e terá o renomado chef Giuseppe Gerundino como júri da competição gastronômica

No primeiro episódio do programa, os pratos a serem preparados envolvem massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Os chefs participantes serão Léia, Caio, Mailson e Katarina, que deverão usar todo seu talento para surpreender o chef Giuseppe.

Sabotar é regra

Os competidores ainda vão ter que mostrar que suas habilidades podem ir além, mesmo enfrentando sabotagens. Nesta semana, a disputa terá muita água envolvida e até mesmo a presença inusitada de uma sereia. "Qual cozinheiro vai sair seco e com muito dinheiro no bolso dessa disputa?", indaga a emissora em comunicado oficial.

Em cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

Histórico

"Cutthroat Kitchen" é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. A atração irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.

Jornal Midiamax