Desde que se separou de Fernanda Souza, Thiaguinho não assume nenhum publicamente, mas os fãs já perceberam que o cantor está envolvido com outra famosa: Carol Peixinho. Os ganharam força na sexta-feira (24), após os dois postaram uma foto recebendo a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Além da foto ter sido postada praticamente no mesmo horário, os internautas notaram que tanto o pagodeiro quanto a digital influencer ocupavam um carro preto, cujas portas eram idênticas, com detalhes em couro claro.

Há pouco mais de um mês, Carol Peixinho e Thiaguinho também surgiram, separadamente, numa foto com a mesma fã, em Salvador. Os dois evitaram posar juntos, mas a tal fã e a parede de fundo na foto denunciaram que eles estavam no mesmo lugar. Dias depois, Carol também deixou aparecer uma tela de conversas no direct do com o sambista.

Nesta segunda-feira (27), o Extra confirmou o romance entre os dois. Segunda uma fonte ouvida pelo jornal, contudo, o relacionamento não deve vingar. “Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, comentou uma pessoa próxima a Thiaguinho, que não foi identificada pelo site.