Brian Laundrie, ex-noivo de Gabby Petito, teria tido o corpo parcialmente comido por crocodilos após cometer suicídio com um tiro contra si mesmo. A jovem de 22 anos foi assassinada no final de setembro, enquanto os restos mortais de Laundrie foram encontrados no último dia 20 de outubro. Brian desapareceu após retornar sozinho de uma viagem que tinha feito com Petito. O FBI lançou as buscas por Laundrie, que foi apontado como a principal suspeito da morte da influencer em setembro.

De acordo com o jornal Daily Star, uma mochila e um bloco de notas de Laundrie foram encontrados perto do seu corpo. Embora o cadáver tenha sido comido por crocodilos e porcos selvagens, um exame de registros dentários provou conclusivamente que era ele.

O advogado da família Laundrie, Steve Bertolino, disse em um comunicado ao E! Notícias: “Chris e Roberta Laundrie foram informados de que a causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça e a forma de morte foi o suicídio. Eles ainda estão de luto pela perda de seu filho e têm esperança de que essas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias”.

Relembre o caso

Gabby Petito pediu demissão do emprego em julho e partiu em viagem pelos com o namorado. A influenciadora compartilhava vários momentos da jornada nas redes sociais, mas desapareceu no dia 11 de setembro e seu corpo foi encontrado no dia 19, no Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming.

Os pais procuraram a polícia depois que ela parou de responder ligações e mensagens de texto por vários dias.

Após laudo que apontou o estrangulamento de Gabby, Brian Laundrie, de 23 anos, se tornou o principal suspeito. O rapaz havia voltado sozinho para casa no dia 1º de outubro, sem falar sobre o paradeiro de Petito, e saiu de casa de nove dias depois, dizendo que ia fazer uma trilha na reserva Carlton.

Segundo seus pais, ele saiu de casa sem levar sua carteira e seu celular, e eles temiam que ele fizesse algo contra si mesmo.