MidiaMAIS / Famosos

Noite da discórdia, segunda no BBB 21 é criticada e vira meme por rasgação de seda a Roberto Carlos

Internautas iniciaram disputa com Tim Maia e questionaram a homenagem proposta pela Globo no reality

João Ramos Publicado em 20/04/2021, às 07h34

Meme em que Viih Tube diz que Roberto é como um "avô" pra ela
Meme em que Viih Tube diz que Roberto é como um "avô" pra ela - (Reprodução)

O público não gostou muito da homenagem feita para comemorar os 80 anos do cantor Roberto Carlos no Big Brother Brasil. A produção do reality preparou uma festa de aniversário para o artista, sem ele, na sede do programa.

Os brothers assistiram a um show de Roberto, ganharam bolo, decoração, balão e bebidas para celebrar a data do cantor. Isso aconteceu em plena segunda-feira (19), quando o reality apresenta a famosa reunião de condomínio (ou jogo da discórdia).

Frustrados pela falta de entretenimento do episódio morno marcado por uma eterna rasgação de seda, internautas repercutiram o assunto, que segue em alta nos trending topics no início da manhã desta terça (20).

No jogo da discórdia da vez, os confinados precisaram entregar plaquinhas com frases das músicas de Roberto Carlos aos outros participantes. Logo depois, a emissora 'apazigou' o clima quente da reunião de condomínio com a comemoração, impossibilitando o rendimento de mais tretas.

Mais cedo, durante o Jornal Nacional, uma chamada de vídeo com o 'rei' foi exibida no noticiário, dando início à série de homenagens que marcaria a noite, mas que também aconteceu durante toda a programação no dia. Ligada, a web não viu muita conexão na proposta da festa de Roberto dentro do reality show.

Logo, uma treta envolvendo Roberto e o cantor Tim Maia foi ressuscitada. Internautas se expressaram das mais diversas formas, também dizendo que a Globo deveria homenagear Ana Maria Braga no reality, e não o 'rei'.

Veja algumas das reações:

Jornal Midiamax