MidiaMAIS / Famosos

'No Limite': Equipe de Jéssica explica inchaço no rosto da ex-BBB

'Ela está sendo muito bem cuidada', disse a equipe aos fãs preocupados

Carlos Yukio Publicado em 12/05/2021, às 18h36

(Reprodução, Globo)
(Reprodução, Globo)

Jéssica Mueller chamou atenção dos telespectadores no primeiro episódio de "No Limite" nesta terça-feira (11) ao aparecer com o rosto inchado e até levantou suspeitas de que a ex-sister teria feito o procedimento de harmonização facial, popular entre as famosas. Nesta quarta-feira (12), a equipe da ex-BBB explicou nas redes sociais o que aconteceu com o rosto da participante.

"Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação", explicou a equipe.

(Reprodução, Instagram)

A nova temporada de "No limite" estreou na terça-feira,depois de 12 anos fora do ar, e já começou com uma Prova da Imunidade, que elimina um participante. As equipes Carcará e Calango disputaram se iriam ficar mais uma semana no programa ou se o time iria para o portal eliminar um dos seus participantes.

Derrotada, a equipe Calango, da qual Jéssica faz parte, decidiu eliminar Mahmoud. Cada participante escreveu o nome do participantes que eles votaram para sair do programa.

Jornal Midiamax