MidiaMAIS / Famosos

Nicole Bahls compra muda de planta, rega por uma semana e descobre que era de plástico

"Tô passada comigo. Tô passada, passada", declarou a modelo

João Ramos Publicado em 31/05/2021, às 08h18

Funcionário de Nicole também foi enganado pela semelhança da muda falsa com a planta verdadeira
Funcionário de Nicole também foi enganado pela semelhança da muda falsa com a planta verdadeira - (Reprodução, Instagram)

Nicole Bahls compartilhou em seu Instagram neste domingo (30) um acontecimento inusitado envolvendo o jardim de sua fazenda, localizada na região da cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Ela conta que sempre tem comprado mudas pela internet. "Toda semana eu tô plantando alguma coisa. Toda semana eu trago uma muda pra ir tendo tudo que eu gosto. Eu amo plantar, gente", iniciou.

"Aí encontrando as bicha e as bicha me falando "Nicole tem que comprar costela-de-adão, que tá na moda". Daí eu olhei e achei a coisa mais linda, joguei lá no Google e achei a tal da muda da costela-de-adão", disse.

Planta costela-de-adão já em fase adulta

Depois de passar dias regando a muda no chão, ela fez uma descoberta impagável. "Uma semana aguando e aguando... e nada da planta subir. Quando descubro que as folhas estão muito parecidas o desenho, gente... Eu plantei uma planta de plástico. É de plástico", revela rindo.

"Se eu contar ninguém acredita. Vocês acreditam que eu comprei a muda e a muda é de plástico? Tô passada comigo, gente. Tô passada, passada. Tem hora que eu acredito que eu sou caricata", brincou a modelo.

Muda falsa tinha até raízes (Reprodução, Instagram)

Mas não foi só Nicole que acabou enganada pela muda. Seu próprio funcionário, também responsável pelo jardim, caiu na arapuca. "Não sei quem é mais doido aqui, se sou eu ou meu agricultor que aguou as plantas, que ele também aguou", disparou.

"Eu achei que era de verdade, parece muito", disse o funcionário de Nicole aos risos. "Passada, a gente caiu nessa laranjada Grimaldo", finalizou a ex-panicat. Veja a cena:

Jornal Midiamax