Pular para o conteúdo
Famosos

Nego do Borel registra B.O contra Duda Reis por “crimes contra a honra”

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, registrou boletim de ocorrência (B.O) na tarde desta quarta-feira (13), contra Duda Reis
Arquivo -

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o , registrou boletim de ocorrência (B.O) na tarde desta quarta-feira (13), contra a ex, a atriz e influenciadora Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, por “crimes contra a honra” (injúria, calúnia e difamação). Segundo o músico, a influencer o acusou de inúmeras inverdades em sua . As informações são da revista Quem.

A informação foi confirmada à revista Quem nesta quinta-feira (14) pelo delegado Alan Luxardo, da 42ª DP (Recreio dos ), onde o músico registrou o B.O. “Ele registrou um boletim por crimes contra a honra e a Maria Eduarda será intimada a prestar depoimento nos próximos dias. O cantor alega que as coisas que a ex falou na não são verídicas. Mais para frente, vão ser anexados à investigação alguns documentos”, disse o delegado.

Duda publicou uma série de vídeos nesta quarta-feira (13) dando detalhes sobre seu relacionamento com Nego do Borel. Ela afirmou que o cantor iria se pronunciar sobre suas acusações de relacionamento abusivo. “Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, começou ela.

Defesa

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, afirmou Duda.

A atriz disse que algumas profissionais que trabalhavam em sua casa vão dar depoimentos sobre o comportamento de Nego. “Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar (…). Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria. Eu me afastei com todos os meus amigos, minha família.”

Na manhã de quinta-feira (14), Duda foi Delegacia de Defesa da Mulher em acompanhada de sua advogada, Izabella Borges. “É um mix de sentimentos que estou sentindo. Queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, citando ainda outra advogada, a ex-BBB Gizelly Bicalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira