Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio
Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel também deverá responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer. Segundo o portal Extra, a Polícia Civil abriu um inquérito contra o funkeiro na última sexta-feira (15) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel também deverá responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.
Segundo o portal Extra, a Polícia Civil abriu um inquérito contra o funkeiro na última sexta-feira (15) na Delegacia da Mulher por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio. As investigações deram início com base nas declarações que Swellen fez no Facebook na semana passada, afirmando que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular, ambas situações ocorridas em 2013, quando eles namoravam.
“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, explica a delegada Sandra Ornellas em entrevista ao Extra.
Ainda conforme o noticiário, a delegada Gabriela Gomes Raymundo, que está cuidado das investigações, já solicitou o comparecimento de Swellen à delegacia para que ela seja ouvida na condição de vítima. Swelen também pode pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.