Nasceu o primeiro filho homem de Kyra Gracie e Malvino . Kyra deu à luz Rayan, nesta sexta-feira (9), na Perinatal da Barra da Tijuca. O bebê nasceu de parto normal, pesando 3.910kg e medindo 51cm. Mãe e filho passam bem.

Segundo o jornal O Dia, o casal já tem duas meninas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino Salvador também é pai de Sofia, de 11, que é fruto do relacionamento com Ana Ceoin Silva.

A lutadora não parou de treinar durante a gestação e foi criticada na . No final de dezembro do ano passado, Kyra postou um vídeo no Instagram treinando . Na época com 38 semanas, ela apareceu praticando alguns golpes com um homem na filmagem, mas sem rolamentos no chão e quedas. Nos comentários, algumas seguidoras criticaram a atleta por ainda estar praticando a arte marcial. Uma delas inclusive contou que teve problemas na gestação por continuar treinando durante o avançado da gravidez.

Por outro lado, muitas pessoas elogiaram Kyra por continuar treinando e uma seguidora inclusive incentivou a prática. “Eu fiz até o sétimo mês de gestação e recomendo. É claro, sem montada, joelho na barriga e quedas. Só parei no sétimo mês porque estava sentindo dificuldade de movimentação”, ela contou.