Já tem algumas semanas que o beijo de Fiuk e Thaís movimentou a Internet. Porém…parece que só movimentou a Internet mesmo. Na casa do BBB21, foi nítido que a relação dos dois ficou diferente e o filho de Fábio Júnior deu o famoso “ghosting”, não querendo nenhum tipo de envolvimento romântico. Porém, isso não impediu que Thaís sentisse ciúmes após perceber “clima” entre Fiuk e Sarah na festa de quarta-feira (17).

Em certo momento, Fiuk e Sarah conversavam, quando a brasiliense deu um pedaço de bolo na boca do cantor. Thaís assistiu à cena com expressão séria e pediu a opinião de Lumena para confirmar se a psicóloga também havia percebido algo entre o “casal”. “Você acha que tem? Fala sério”, perguntou a cirurgiã-dentista. “Eu não tinha visto. Eu acho que não”, respondeu Lumena.

Enquanto isso, Fiuk e Sarah curtiam a festa comemorando o retorno do paredão.

https://twitter.com/comentatete/status/1362292241939636224

 

Pouco depois, Fiuk deixou a pista de dizendo que ia dormir. Thaís foi em direção ao colega tentando uma aproximação, mas o cantor a ignorou e deu um “tchauzinho” com as mãos, antes de seguir para dentro da casa. Thaís, então, foi perguntar sobre o assunto para outras colegas, dessa vez Carla Diaz.

“Você tava prestando atenção? E aí?”, perguntou a goiana. “E aí que não rolou, né?”, reagiu Carla. “Sim, não tô falando disso… Tipo, tem alguma coisa com outra pessoa?”, questionou a sister. “Não tô viajando, eu tô de boa. Não vou fazer não. Só tô perguntando”, continuou. Carla, mais uma vez, disse para a sister não “viajar”.

Thaís voltou a perguntar se a atriz não percebeu “alguma coisinha mínima” entre Fiuk e outra pessoa. “Não viaja! Não tem. Para! Aproveita a festa”, respondeu Carla, tentando tranquilizar a goiana e encerrar o assunto.

É, parece que nem os participantes da casa aguentam mais esse “romance”.