Mais uma vez, Nadja Pessoa se indignou após perder a disputa pelo prêmio do “Ilha ” nesta quinta-feira (09). Ao longo do reality, a empresária colecionou inimizades e não conseguiu vencer sua principal rival no voto popular. Quem levou os R$ 250 mil presenteados pela vontade do público foi a gêmea Lacração, Mirella Santos.

Depois do anúncio, Nadja se manifestou em suas e desceu a lenha na Record TV. “Não me peçam para entrar em reality show da Record, por favor, nunca mais”, disparou. Antes de fazer parte do elenco do “Ilha Record”, Nadja Pessoa já tinha disputado o “Power Couple Brasil” e “A Fazenda”.

A loira criticou a votação na final do “Ilha”, que terminou na noite desta quinta (9). “Foi tão na cara! Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando, sabe? Pra vocês fecharem tudo, abrirem uma nova votação em cinco minutos, é falta de amor, de respeito, de ética”, declarou.

Sua revolta se deu porque, além da votação ao longo dos últimos dias para a final, outra votação foi feita durante o programa final para decidir quem levaria a bolada de R$250 nil entre ela e Mirella, que foram as duas mais bem votadas na primeira.