MidiaMAIS / Famosos

Na Xepa, Fiuk briga por comida e Caio reclama

Os participantes do “Big Brother Brasil 21” que estão na xepa, depois de perderem a prova do líder, já começaram a brigar. Fiuk levou uma punição por ter comido uma banana do grupo VIP. Mais tarde, a equipe começou a definir o que comprar no supermercado, caso sobrassem estalecas para irém além do básico (arroz […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/01/2021, às 10h06

Caio coloca Fiuk no Monstro e cantor não gosta da decisão. (Foto: Reprodução, Gshow)
Caio coloca Fiuk no Monstro e cantor não gosta da decisão. (Foto: Reprodução, Gshow) - Caio coloca Fiuk no Monstro e cantor não gosta da decisão. (Foto: Reprodução, Gshow)

Os participantes do “Big Brother Brasil 21” que estão na xepa, depois de perderem a prova do líder, já começaram a brigar. Fiuk levou uma punição por ter comido uma banana do grupo VIP. Mais tarde, a equipe começou a definir o que comprar no supermercado, caso sobrassem estalecas para irém além do básico (arroz e feijão).

O filho do Fábio Júnior, segundo o portal Extra, não gostou da discussão sobre comprar carnes, já que não existia um consenso sobre qual peça todos comeriam.

“A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come”, disse Fiuk.

“Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então”, sugeriu Sarah.

“Pelo o que estou percebendo, sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e farofa. Agora, sabemos que o ovo todo mundo gosta. Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto”, disse Carla Diaz.

A falta de consenso irritou o intérprete de Ruy de “A força do querer”, ainda conforme o noticiário.

“A gente não está no VIP. Galera não está entendendo. Vocês estão viajando. Isso é individualismo”.

Jornal Midiamax