Pular para o conteúdo
Famosos

Na missa de 7º dia, viúvo de Paulo Gustavo fez discurso e destacou diferenças do casal: ‘Ele Beyoncé, eu Marisa Monte’

Confira o discurso completo
Arquivo -

Thales Bretas, marido de , se emocionou ao fazer um discurso na missa de sétimo dia do ator, nesta terça-feira (11). Em sua fala, Thales refletiu sobre a vida de Paulo, destacou os planos, as diferenças e as conquistas do casal.

“O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação”, iniciou o viúvo.

Ele Beyoncé, eu Marisa Monte

Em meio às lágrimas, Thales riu ao relatar os contrapontos entre ele e Paulo. “Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele Beyoncé, eu Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”.

Filhos

“Depois da soma, veio a multiplicação. com as duas maiores alegrias, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo: generosidade, compaixão, amizade… Valores que são seus maiores legados e que se eternizarão nos frutos do nosso amor”, disse o dermatologista em relação aos filhos dos dois.

Vida

Thales concluiu dizendo: “Você não devia nada à vida, falava o que pensava, fazia o que queria, tinha pressa em viver. O que achávamos que era ansiedade era mesmo desejo de não perder tempo de ser feliz, talvez pressentindo que seu caminho aqui na Terra seria mais curto do que deveria”.

O evento aconteceu no Corcovado, no , e foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

Morte

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. Médicos afirmam que o tinha asma controlada há anos e que ela não representava uma comorbidade para ele.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Rapaz tenta entrar pelo telhado em comércio da Vila São Pedro e é detido por vizinhos

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

Últimas Notícias

Brasil

Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos

Líder espírita fundou obra social que atende 5 mil pessoas por dia

Polícia

Rapaz é arrastado, agredido e esfaqueado no pescoço ao ser confundido por criminoso

Mesmo ferido, rapaz correu cerca de 150 metros para pedir ajuda

Cotidiano

Precisa de emprego? Confira a lista de vagas da Funsat

Seleção é feita por 186 empresas de Campo Grande

Cotidiano

Com sol e tempo seco, temperaturas permanecem amenas em MS

Previsão desta quarta-feira indica máxima de 31°C na região sudeste e pantaneira