Pular para o conteúdo
Famosos

Murilo Rosa desmente que tenha morrido e ameaça processar jornalista

Em vídeo postado no Instagram, Rosa relatou que passou a receber mensagens de amigos e fãs preocupados com seu estado de saúde
Arquivo -
Murilo Rosa se manifestou a respeito da fake news
Murilo Rosa se manifestou a respeito da fake news

Murilo Rosa se manifestou a respeito de uma notícia que viralizou nas sobre sua suposta morte. O garantiu que vai processar o responsável por espalhar a .

Em vídeo postado no Instagram, Rosa relatou que passou a receber mensagens de amigos e fãs preocupados com seu estado de saúde, devido ao boato sobre sua morte.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso”, disparou o ator.

Murilo ainda classificou o ato de noticiar sua morte como maldade e disse que seus advogados vão processar o responsável pela fake news na área cível e penal.

“É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente”, seguiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Cachorrinha Marcela

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

tereza cristina carne senado eua missão trump

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul permanece em alerta por incidências de doenças respiratórias

Casos estão diminuindo, mas incidência de doenças respiratórias ainda é alta em cidades do Estado

Emprego e Concurso

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

A programação incluirá cinco módulos ministrados por especialistas em áreas como comunicação, liderança, marketing digital, vendas e orientação jurídica

MidiaMAIS

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Animais perderam parte de seus instintos naturais e, por isso, não têm mais a possibilidade de reintrodução na natureza

Pimenta

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Autoridades fora de MS reclamam do silêncio local sobre trânsito de agrotóxicos ilegais nas rotas sul-mato-grossenses