Murilo Rosa se manifestou a respeito de uma notícia que viralizou nas sobre sua suposta morte. O garantiu que vai processar o responsável por espalhar a .

Em vídeo postado no Instagram, Rosa relatou que passou a receber mensagens de amigos e fãs preocupados com seu estado de saúde, devido ao boato sobre sua morte.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso”, disparou o ator.

Murilo ainda classificou o ato de noticiar sua morte como maldade e disse que seus advogados vão processar o responsável pela fake news na área cível e penal.

“É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente”, seguiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)