MidiaMAIS / Famosos

Mulher de Rômulo Estrela revela o que sente quando vê cenas picantes do marido

Ator tem protagonizado cenas mais que quentes em "Verdades Secretas II"

João Ramos Publicado em 26/10/2021, às 12h55

Rômulo e sua esposa Nilma
Rômulo e sua esposa Nilma - (Foto: Reprodução, Instagram)

Nilma Quarigasi, a esposa do ator Rômulo Estrela, fez um desabafo nas redes sociais para deixar em pratos limpos e limpar boatos de que sentiria ciúmes do marido nas cenas quentes que ele tem protagonizado em "Verdades Secretas II" (Globoplay).

"Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer", começou ela, em desabafo publicado nos stories do Instagram.

Ela disse que entende a curiosidade dos fãs do marido, mas que tudo não passa de um estereótipo. "Compreendo e acho perfeitamente normais as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa", completou.

Nilma exaltou a relação de parceria que nutriu com o marido. "Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Rômulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos", afirmou.

Por fim, ela elogiou o trabalho do ator. "E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Rômulo", encerrou.

Jornal Midiamax