MidiaMAIS / Famosos

'Mostrar a bicha que existe em mim, sem vergonha', diz Tiago Abravanel sobre a Dança

Neto de Silvio Santos se assumiu na concorrência enquanto programa do avô estava no ar

João Ramos Publicado em 06/07/2021, às 08h45

Artista foi muito elogiado pela performance e pelo desabafo
Artista foi muito elogiado pela performance e pelo desabafo - (Foto: TV Globo)

Tiago Abravanel deu um verdadeiro show na "Super Dança dos Famosos" no último domingo. Em depoimento ao GShow, ele comentou que sua performance foi um verdadeiro grito de liberdade.

"Pude mostrar um pouco da bicha que existe em mim, sem vergonha, muito feliz e grato por ter esse espaço. Agora, o nível aumentou, vamos correr atrás", declarou o neto de Silvio Santos, que liderou a repescagem e foi direto para a semifinal da competição.

Tiago Abravanel e Brennda Martins dançaram Pump Up The Jam, do Technotronic

O artista aproveitou para agradecer à sua parceira na Dança. "A gente tava tão conectado que pensamos no mesmo conceito antes de começar a ensaiar, a gente estava na mesma sintonia. Dança é expressão artística, é diversão, mas nosso objetivo era trazer informação, representatividade, que nunca tinha acontecido no Dança", afirmou.

Muito elogiado, ele diz que se jogou de cabeça e que sua dupla errou pouco. "A gente está muito feliz. Confesso que não sei o que fiz no palco, estava tão inteiro, entrei na vibe, não sei explicar o que aconteceu. Foi muito gostoso porque foi tudo o que a gente queria. Erramos um negocinho e nem deu pra perceber, a gente só se tocou depois. Estamos de volta!", confirmou.

Jornal Midiamax