Há 1 mês, falecia o . Aos 42 anos, o ator deixou este mundo no mesmo dia da final do Big Brother Brasil. quando Tiago Leifert anunciou que era a campeã da edição.

Aguardada, a vitória de Juliette deveria trazer só alegria para os brasileiros que torceram por justiça, mas a perda de Paulo no mesmo dia, horas antes, deixou aquela noite e as semanas seguintes muito mais tristes.

Comoção geral e internacional marcaram os dias após a morte de Paulo e, consequentemente, o mês. Até a mãe de Beyoncé prestou sua homenagem e afirmou que a cantora era fã dele.

Aviso e saudade

Internado desde 13 de março, um sábado, o ator não resistiu após quase dois meses no hospital, lutando diariamente contra a Covid-19 e suas complicações. Logo no início de sua internação, ele ligou para Tatá Werneck e avisou preocupado: “aqui só tem gente jovem”.

Quem mais sente, além de sua mãe, é seu esposo e os filhos pequenos, Romeu e Gael. Thales Bretas, o viúvo, relembrou o marido nesta madrugada do dia em que o falecimento completa exatamente 1 mês. 

Em publicação saudosa no Instagram, o dermatologista disse: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!”, escreveu na legenda de vídeo mostrando um beijo do casal. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)