MidiaMAIS / Famosos

Morre o cantor gospel Irmão Lázaro, vítima do coronavírus

Faleceu na noite desta sexta-feira (19) o cantor gospel irmão Lázaro por complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital particular em Feira de Santana, na Bahia. Divulgado na noite de sua morte, o último boletim médico indicava que o quadro de Lázaro era muito delicado. A família […]

João Ramos Publicado em 20/03/2021, às 07h55 - Atualizado às 08h04

Personalidade evangélica morreu aos 54 anos (Reprodução)
Personalidade evangélica morreu aos 54 anos (Reprodução) - Personalidade evangélica morreu aos 54 anos (Reprodução)

Faleceu na noite desta sexta-feira (19) o cantor gospel irmão Lázaro por complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital particular em Feira de Santana, na Bahia.

Divulgado na noite de sua morte, o último boletim médico indicava que o quadro de Lázaro era muito delicado.

A família informa que o vereador foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então passou a fazer o tratamento em casa. Em 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou um médico.

Ao chegar no hospital, foi comprovado que o cantor estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, precisou ser transferido para UTI.

Lázaro deixa a esposa e uma filha. Um de seus maiores sucessos na carreira como cantor foi a música “Eu te amo tanto” (2008). Relembre:

Jornal Midiamax