Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, terá uma missa realizada na quinta-feira (11), na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. O produtor de Marília Mendonça foi sepultado no último sábado (6), na Bahia, ao contrário da cantora e de seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que tiveram os corpos velados e enterrados em Goiás. A cerimônia será ministrada pelo padre Marcos Rogério, com previsão de início às 19h30. 

Natural de Salvador, Henrique havia trabalhado como produtor de Cristiano Araújo antes da trágica morte do sertanejo em 2015. Ele deixou o filho, Bernardo, de 8 anos.

Na última sexta-feira (5), Marília e sua equipe realizaram um voo na aeronave de modelo C90A, de uma empresa de táxi aéreo, com destino à Caratinga, em Minhas Gerais, onde ela faria um show. O avião caiu próximo ao aeroporto, em uma cachoeira. Todas as pessoas presentes no voo, incluindo o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros, morreram no local.

Morta aos 26 anos, Marília deixou o filho, Leo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.