Mirela Janis, de 23 anos, e Yugnir Ângelo, de 34, reataram o noivado, após ficarem menos de um mês separados. O empresário, que viajou até as Maldivas, onde a youtuber estava, para pedir perdão a ela e tentar a reconciliação, publicou em seu nesta segunda-feira (13) uma foto dos dois se beijando dentro do mar.

Já na manhã desta terça (14), Yugnir fez um vídeo, no estilo boomerang, em um carrinho de golfe passeando pelo hotel luxuoso em que estão hospedados, com o agora casal mandando um beijinho aos seguidores.

Mirela anunciou o fim do noivado no dia 19 de agosto e publicou um vídeo em seu Instagram explicando o motivo. “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, começou ela.

A youtuber ainda relembrou a outra vez em que o relacionamento acabou, em setembro de 2020. “Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, contou. “Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disse ela.

Depois, foi a vez de Yugnir se pronunciar e assumir a culpa pelo fim da relação, mas sem dar detalhes sobre o assunto. “Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, admitiu.