MidiaMAIS / Famosos

'Mimadinho', Tiago Leifert mostra tremendo despreparo para conduzir reality show

Irritado, apresentador colocou palavras na boca de participante

João Ramos Publicado em 13/04/2021, às 07h56

Quando alguém não faz o que ele gostaria, comunicador ataca e mostra a que veio
Quando alguém não faz o que ele gostaria, comunicador ataca e mostra a que veio - (TV Globo)

O jogo da discórdia, ou reunião de condomínio (chame como quiser), desta segunda-feira (12), teve mais discórdia entre o apresentador e um participante do que entre os próprios brothers em si.

Cansado das 'sabonetadas' de Fiuk, Tiago Leifert perdeu a paciência com o cantor e entrou em uma mini-discussão autoritária, impondo e colocando palavras na boca do filho de Fábio Júnior.

Fiuk disse que não conseguia responder quem não ganharia o programa e Leifert, irritado com a postura do ator, aproveitou para desabafar expondo outras 'sabonetadas' que já o tiraram do sério. Assista:

A verdade é que não é só Tiago Leifert que não aguenta mais esse comportamento 'em cima do muro' de Fiuk, tanto que o Brasil aplaudiu o apresentador por ter agido dessa forma.

Não teria nenhum problema se ele não fosse justamente isso: o apresentador do programa. Que está lá todos os dias, praticamente, cara a cara com os brothers, interagindo, conduzindo toda a dinâmica.

Cabe ao público ter suas percepções, fazer seus julgamentos, mas jamais ao condutor disso tudo colocar os participantes contra a parede, bater de frente e exigir alguma coisa.

Forçando a barra, Tiago saiu de si quando Fiuk disse "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", e o jornalista respondeu "Eu vou colocar então". Como assim o apresentador do programa diz ao vivo, em rede nacional, que vai colocar palavras na boca de um participante de reality show? Ultrapassou os limites da falta de profissionalismo.

Obcecado por aprovação, Tiago fez o que a web queria que ele fizesse, e é claro que ele sabia disso. Não deu em outra. Apesar da falta de compostura e um tremendo despreparo para a condução do programa (mesmo tendo 5 anos de experiência), internautas estão aclamando a atitude do apresentador, justamente o que ele queria.

Mimado, Leifert provou na noite desta segunda-feira que os brothers têm que dizer e fazer o que ele quer que seja feito, de acordo com as vontades dele. E fez isso ao vivo, sem pudor, sem vergonhas, com o aval do Brasil. Tá certo. Quando alguém não faz o que ele gostaria, o comunicador ataca e mostra a que veio.

Não é flor que se cheire

Fiuk não é santo e já deu o que tinha que dar. A brincadeira era apenas responder "quem você não quer que ganhe", e para não se comprometer, o cantor vive fugindo de posicionamentos, por mais óbvios e claros que eles sejam para o público.

Se ele estava descumprindo uma regra por não responder a pergunta, então que a produção começasse a aplicar punições para as sabonetadas. A produção, os bastidores. Não o apresentador. 

Apesar da web ter gostado em imensa maioria da puxada de orelha de Leifert, alguns gatos pingados não curtiram a postura do comunicador e o consideraram um "mimadinho".

Jornal Midiamax