O jogo da discórdia, ou reunião de condomínio (chame como quiser), desta segunda-feira (12), teve mais discórdia entre o apresentador e um participante do que entre os próprios brothers em si.
Cansado das ‘sabonetadas’ de Fiuk, Tiago Leifert perdeu a paciência com o cantor e entrou em uma mini-discussão autoritária, impondo e colocando palavras na boca do filho de Fábio Júnior.
Fiuk disse que não conseguia responder quem não ganharia o programa e Leifert, irritado com a postura do ator, aproveitou para desabafar expondo outras ‘sabonetadas’ que já o tiraram do sério. Assista:
O Tiago foi certíssimo em tratar o Fiuk exatamente o que ele é: um menino mimado e birrento. Fiuk quer ser tratado como especial, NÃO aceita as regras do jogo e tenta quebrar várias vezes.
MERECIDO O ESPORRO!!!
#BBB21 pic.twitter.com/AARoXLpnkQ— ღ ღ (@nana_rebolcas) April 13, 2021
A verdade é que não é só Tiago Leifert que não aguenta mais esse comportamento ‘em cima do muro’ de Fiuk, tanto que o Brasil aplaudiu o apresentador por ter agido dessa forma.
Não teria nenhum problema se ele não fosse justamente isso: o apresentador do programa. Que está lá todos os dias, praticamente, cara a cara com os brothers, interagindo, conduzindo toda a dinâmica.
Cabe ao público ter suas percepções, fazer seus julgamentos, mas jamais ao condutor disso tudo colocar os participantes contra a parede, bater de frente e exigir alguma coisa.
Forçando a barra, Tiago saiu de si quando Fiuk disse “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, e o jornalista respondeu “Eu vou colocar então”. Como assim o apresentador do programa diz ao vivo, em rede nacional, que vai colocar palavras na boca de um participante de reality show? Ultrapassou os limites da falta de profissionalismo.
Obcecado por aprovação, Tiago fez o que a web queria que ele fizesse, e é claro que ele sabia disso. Não deu em outra. Apesar da falta de compostura e um tremendo despreparo para a condução do programa (mesmo tendo 5 anos de experiência), internautas estão aclamando a atitude do apresentador, justamente o que ele queria.
Mimado, Leifert provou na noite desta segunda-feira que os brothers têm que dizer e fazer o que ele quer que seja feito, de acordo com as vontades dele. E fez isso ao vivo, sem pudor, sem vergonhas, com o aval do Brasil. Tá certo. Quando alguém não faz o que ele gostaria, o comunicador ataca e mostra a que veio.
Não é flor que se cheire
Fiuk não é santo e já deu o que tinha que dar. A brincadeira era apenas responder “quem você não quer que ganhe”, e para não se comprometer, o cantor vive fugindo de posicionamentos, por mais óbvios e claros que eles sejam para o público.
Se ele estava descumprindo uma regra por não responder a pergunta, então que a produção começasse a aplicar punições para as sabonetadas. A produção, os bastidores. Não o apresentador.
Apesar da web ter gostado em imensa maioria da puxada de orelha de Leifert, alguns gatos pingados não curtiram a postura do comunicador e o consideraram um “mimadinho”.
Acho os dois chatos mas o Tiago é todo mimadinho. E ele interrompe ou implica sempre com a camilla. E sempre demonstrou que gosta mais do arthur
— Alice é meu alter ego ⭐️ (@odeiobozonaro) April 13, 2021
Tiago nunca gostou de Fiuk! Foi necessário algumas vezes e hoje foi chato. Pra caraleo ele tá sendo chato. Inclusive dando a opinião dele, que ninguém pediu, ao vivo. Ele tá lá pra apresentar. Já temos o substituto de Faustão.
— Moni ⭐️ (@machadosmonica) April 13, 2021
Não é a primeira vez que o Thiago é ríspido com o Fiuk. E outros pipocaram tb e ficaram falando que estavam colocando como não ganha mas que não era o que torcia. Pq ele só cobrou do Fiuk? Pessoal, sim!
— Valmir Erick (@ValmirErick) April 13, 2021
Ridículo puro despeito do Tiago Leifert
— Lyah (@DeusaElo) April 13, 2021