Michel Teló completou 12 anos de carreira solo nesta segunda-feira (30). Em comemoração à data, o sertanejo, que tem 40 anos de idade, publicou um emocionante texto relembrando sua trajetória e as lutas que enfrentou na caminhada.

“12 anos só de projeto solo. 12 anos de Tradição. Grupo Guri, Grupo Bailanta, Grupo Santo Chão! São muitos anos de luta. Dedicação infinita. Abdicando de todos os finais de semana e dias de semana também [risos]. Todos!”, disse Teló na legenda.

O marido de Thais Fersoza ainda falou em planejamento e persistência. “Nada acontece sem a gente pagar o preço. O que é pagar o preço? Se você tem um sonho, comece a planejar, com coerência, como vai alcançar esse sonho. E agir! Coloque no papel o que realmente deseja, e vai! Esse trajeto tem que ser cansativo sim, muitas vezes exaustivo, mas alegre, curtindo cada etapa!”, continuou Michel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

“Sou muito grato a Deus por ter me abençoado muito mais do que eu imaginei. Todos os fãs, que sempre estão comigo! Com muita energia positiva e torcida para que dê certo! Minha equipe sensacional! E minha família pelo suporte e ser meu porto seguro! firme, curtindo esse caminho, surfando cada onda que busco e me permito pegar. Ondas gigantes, umas não tão grandes assim. Mas sigo remando. Sempre colocando nas mãos de Deus”, concluiu o cantor, que fez enorme sucesso em MS, na década passada, como integrante do Grupo Tradição.

Teló despontou e conseguiu emplacar uma sólida carreira de sucesso internacional, principalmente quando a canção “Ai se eu te pego” viralizou em 2011. Desde então, e até antes, o sertanejo não sai da mídia e há vários anos é jurado renomado e vencedor de competições musicais na TV.