Dois dias depois de ter desistido de “A ” 13 e deixar o programa, Fernanda Medrado finalmente quebrou o silêncio e se manifestou neste sábado (25). desabafou sobre a sua desistência de A Fazenda 13.

Medrado revelou que está arrasada, sem vontade de continuar existindo e não saber como vai pagar a multa por ter desistido do programa.

“Ver pessoas que eu sou fã me chamar de “arregona” dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir, me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter.

Ela ainda completou: “Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”.

Fernanda Medrado desistiu de “A Fazenda” por estar psicologicamente abalada e por acreditar que estava sofrendo rejeição do público. Ela não imaginava que, até então, era uma das mais queridas pela audiência. Confira o pronunciamento de Medrado: