Após acusar o cantor Anderson , do Molejo, de , Mc Maylon irá se casar com ele mesmo. O cantor se vestiu de noiva e fez uma festa para comemorar o casamento consigo. O evento aconteceu nesta quarta-feira (10), em um salão de festas no Rio. Para se preparar para o próprio sim, Maylon teve um dia de noiva num .

“Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar”, explica Maylon ao jornal Extra.

Nas redes sociais, Maylon publicou fotos dos preparativos. “Meu dia de princesa, mais um sonho ser realizado nada me impede de sonhar!!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC Maylon (@mcmaylonoficial)

Em fevereiro, Maylon registrou queixa na 33a DP (Realengo) alegando ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.

Em sua defesa, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de “maneira consensual”. Em depoimento, o vocalista do Molejo reiterou que não agrediu Maylon tampouco o forçou a fazer com ele. Ele afirmou que, depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.