MidiaMAIS / Famosos

MC Don Juan revela aborto espontâneo de namorada e lamenta perda

"Já tinha feito todos os planos", disse o artista, que desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Carlos Yukio Publicado em 12/05/2021, às 17h32

(Reprodução, Instagram)
(Reprodução, Instagram)

O funkeiro MC Don Juan usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12), para comunicar que a namorada, a DJ Allana, sofreu um aborto espontâneo. Em uma série de publicações no stories do Instagram, o funkeiro se mostrou bastante abalado e chorando. Don Juan disse que a notícia da gravidez não havia sido divulgada antes, pois tinha preparado uma música e clipe com cenas de Allana para anunciar aos fãs. 

"Ontem a gente fez um ultrassom e viu que o coração do bebê não estava mais batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo e converso com vocês... Não tenho o que falar. Vou ficar alguns dias fora daqui, porque eu preciso. Estou muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo. Já tinha feito todos os planos. Só estou avisando porque vou ficar alguns dias fora do ar, para vocês saberem", declarou o artista.

Aos 20 anos, o cantor seria pai pela primeira vez. Já a namorada, Allana Azevedo, tem uma filha, Valentina Eduarda, de 4, fruto de seu antigo relacionamento com o funkeiro MC Duduzinho.

Jornal Midiamax