Após períodos turbulentos e diversas acusações de traição, Mayra Cardi disse que está de bem com a vida com Arthur Aguiar. Em entrevista à Quem, a life coach afirmou que não mexe no celular do e que não tem as senhas de suas redes sociais. O casal é pai de Sophia, de 3 anos.

Após dois términos, eles voltaram a se relacionar em outubro deste ano. “Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma”, explicou Mayra.

A life coach entende que o é pautado na fidelidade. “Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você. Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá!”, continuou.

Mayra Cardi acusou, em um dos términos, que viveu uma relação abusiva. Para ela, caso vasculhasse a vida de Arthur, o jogo ia ter virado. “Se eu ficasse olhando as coisas dele, eu teria invertido a situação e me tornado abusiva. Tem que acreditar que está ali dando o seu melhor”, disse.

Para a volta, a life coach explicou que acredita na mudança de comportamento de Aguiar. “Trabalho com a transformação de pessoas. Se não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro”, contou.

“A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa”

Para completar o seu discurso, ela falou sobre sua relação com Deus e sua aproximação com a igreja. “Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda”, finalizou.